domingo, 3 de janeiro de 2016

Destaques de Dezembro!


Dessa vez o destaques vai ser curtinho >A<
O inicio do ano começou e eu ainda to catando minha eu de 2015 e-e


Bom, pra inicio vou obviamente falar da pessoa que me tirou no amigo secreto xD
a Sayaka maravilhosa <3 <3 <3 do Midori Sakura.
Ela me deu de presente varios Logos editados do AFL&BN <3 E eu sou uma grande fã dessas edições *^* (da vontade de por eles em tudo quanto é canto <3) Acho que a Sayaka deveria investir nessas edições e elevar elas a um nível a mais; acho que ela se daria super bem, e quero estar aqui para ajuda-la <3 



O próximo destaque vai pra Medora, que simplesmente ficou INCRIVEEEEELLLLLL com o cabelo rosa dela *0* (ótima escolha!)


E agora um combo da Milky! (que já falei altas vezes que sou muito fã <3)
O primeiro do combo vai para a postagem dela sobre Organização e limpeza de final de ano :33
Estou de mudança e isso será muito necessário! Infelizmente ainda não vou poder ter meu canto maravilhoso T-T mas já é um caminho <3

O segundo vai pra um Review da serie Over The Garden Wall <3, já falei sobre ele por aqui :3 e é sempre bom lembrar sobre essa serie incrível!

E o terceiro vai pra Review da animação : Little Witch Academia! que com certeza estarei buscando para ver *0*

e é isso gente o/





Um comentário:

  1. Eita, obrigada pelos destaques! <3 As edições da Sayaka são lindonas mesmo! T^T

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...