sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

AFL&BN ~Dezembro Secreto!

O tema desse mês (será que foi tema? estou meio perdida, haha) foi Amiga Blogueira secreta \o/

É pra falar do Blog e dar um presente para a pessoa :3

Então.....Minha amiga secreta, obviamente tem três olhos, 4 narizes, 2 bocas , 5 pés...não pera e-e

Ao contrario de mim, minha amiga secreta posta os desenhos dela na pagina :´D risos
Ela também é uma amante das fadas e estrelas.
E o blog dela tem bastante roxo e azul.
Já descobriu? :OOO Não? Então clica >aqui< 






SIM É VOCÊ BARBARA! *solta confete*

Sobre o presente da minha amiga secreta:
Não tem muito o que falar xDD escolhi fazer uma fadinha (porque no final eu gostei muito dela no sketchbook) e pintar das cores que mais vi no Blog dela. No final acho que eu devia ter me dedicado um pouco mais nas sombras da saia e-e (e outras coisas tbm o-o, engraçado que só reparamos essas coisas quando entregamos ¬¬ )
Te contar que eu meio que usei os desenhos de amigos secretos (eu fiz 3 ! vocês podem ver aqui<) para treinar pintura digital xD no final me agradou bastante :3 Devia ter me dedicado mais, but, estou de mudança e quase não sentando na frente do PC :´D
obs: a assinatura ta uma coisinha pois eu fiz no mouse huahuahuah)

E agora vou viajar e volto só perto do ano novo com os destaques :D
(Muda logo de ano, não aguento mais você 2015 DDD: !!!!!)


E vocês perceberam que eu não fazia ideia do que escrever, então é isso ai :v
Espero que goste do presente Barbara :33

5 comentários:

  1. Wiiii ♡
    Obrigada pela fadinha, ficou mto fofa *3*
    E entendo perfeitamente essa vida corrida de mudança xD boa sorte ai pra td se ajeitar rapido! :*

    ResponderExcluir
  2. Wiiii ♡
    Obrigada pela fadinha, ficou mto fofa *3*
    E entendo perfeitamente essa vida corrida de mudança xD boa sorte ai pra td se ajeitar rapido! :*

    ResponderExcluir
  3. Eu nem precisei ler a descrição para adivinhar quem era sua amiga secreta! xDDD
    Que amorzinho a ilustração! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA XDDD isso quer dizer que o desenho ficou tão escancarado assim :v ?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...