segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mosaico Pessoal ~AF&LBN/Novembro~


Como se resume em media 2568 imagens (e crescendo) em um mosaico? xD

Quando isso caiu como tema, eu achei uma proposta bem legal, mas ao mesmo tempo bem difícil, não sei como foi para as outras meninas, mas no meu caso eu uso um site *maravilhoso* chamado Pinterest, e eu meio que taco literalmente TUDO que me inspira e gosto por lá, além de alguns outros painéis para estudo de desenho.
Tirando esses a mais, os outros painéis resumem bem minha identidade visual, então separei algumas para falar um pouco sobre elas e tentar resumir os painéis no Pinterest (que obviamente vocês tem que ir lá dar uma checada se acharem essas imagens interessantes u.u )

Para montar o mosaico, me ative a alguns pontos que gosto (e se for escolher presente, fica ai a dica :P):

-cores;
-coisas miúdas;
-coisas interessantes;
-coelhos;
-veados;
-cogumelos;
-natureza;
-estranho/curioso;


Falando um pouco sobre o Painel:
-Mais para o canto esquerdo eu juntei coisas bem coloridas e interessantes (aquele tipo de coisa que cada vez que você olha tem algo novo), descendo por ali, vamos para as coisas brilhantes, normalmente que brilham no escuro, também tem uma ilustra de aquarela sobre observar estrelas/céu e de pedras semi-preciosas (pois eu tenho coleção e elas entram em coisas brilhantes e curiosas).
Indo por baixo mais para a direita, continuamos com os aspectos do colorido, mas dessa vez começando a ficar menos vomitadas e sim que te passam uma sensação mais calma, além de algo meio arco iris pois gosto muito de coisas que tenham cores do arco-iris xD, pus também uma paleta de pastilhas de aquarela pois fala sobre a minha parte artística.
Subindo então pelo canto direito, as imagens começam a ficar mais calmas e ganham mais elementos da natureza, destaque para os cogumelos , veados e coelhos, e depois você volta para o canto esquerdo numa explosão de cores :D



Continuando aqui em baixo, acabei separando uma imagem para cada painel no pinterest (em especifico: cores/inspiração/coisas legais, sensações, mori girl e cogumelos)



Os painéis de Coisas Legais e Inspiração (foco em desenho) basicamente não tem muito o que explicar, acho que só de olhar pra eles já representa bastante a minha pessoa :)

O de sensações são imagens especificas, que me causam uma sensação especifica, sensação essa que normalmente se obtêm naqueles dias de quase chuva, onde ta friozinho, mas você consegue ficar sem casaco, e você deita na grama e olha o céu, que está meio nublado, é uma coisa que sinto muita a falta, pois aqui em são paulo não da pra fazer isso :(

O de Mori Girl basicamente é meu Dream Outfit, eu amo tudo nele com todas as minhas forças~

Os de cogumelo eu penso em abrir uma postagem só falando sobre eles :)! (então me lembrem!! u.u)


Acho que é isso o3o
Espero que tenham gostado! :D









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...