segunda-feira, 13 de abril de 2015

Photoshoot Mori -AFLBN Abril

Hey gente \o\ eu ando muitooooo sumida, é verdade u.u podem me bater.
Mas é por que ando com preguiça de escrever sobre roles e ando ocupada me dedicando no que quero trabalhar :P (que é ilustração, focado no infantil) e se quiserem ver minhas aventuras de desenho, to colocando no meu tumblr .
E na real essa semana que passou deu uma abaixada na empolgação (normal) mas vou voltar a fazer mais coisa, além de terminar collabs x.x

Mas como to no AFLBN, tenho que escrever algo né?!  O tema desse mês é outono ^^

Como muitos viram (ou não), mês passado fui modelo de um photoshoot temática Mori com a Rika :P
E vou contar um pouco de como foi (com fotos extras~):

Inicialmente a proposta foi apresentada ano passado pela Rika, mas eu tinha acabado de raspar minha cabeça o3o! Dai pedi para esperarmos até o cabelo crescer mais(no final usamos peruca kk), e também ficar mais frio (por que verão ninguém merece >_> ). Nessa época também postei fotos do meu guarda-roupa, e pedi ajuda pra Bruna, do Midori Sakura, para me dar ideias de outfits pois sou uma perdida, hehe. Ela montou e fiquei enrolando para vestir eles e ver quais ficaram mais legais, como enrolei demais a Rika chegou de novo para me lembrar (desculpa demorar tanto ;;) e marcamos rapidinho u.u (obrigada outono o/) montei os outfits e mandei foto para ela e pra Bruna, e então escolhemos os dois mais legais, só que no final acabei só indo com um xD o favorito da Rika \o

As fotos escolhidas foram postadas na pagina do facebook da Rika , recomendo darem uma olhada, não só as minhas mas de todas as meninas *-* pois são lindas as fotos!

No dia do ensaio eu acabei chegando uma hora mais cedo! e ainda nos perdemos uma da outra, hehe. Mas no final deu tudo certo u.u, eu sou meio ''e agora o que faço oO?'' na hora de tirar foto e acabo brincando mais do que pensando de forma seria, tipo > isso seria divertido, vamos fazer! e também fico sem saber onde por minha perna/braço, e costumo olhar muito para cima e-e (e fazer caretas u.u), não sei se isso é o certo, mas tem dado certo na hora das pessoas pedirem para tirar foto de mim quando envolve alguma temática (tanto em mori, como em cosplays e etc). Também quase fiquei cega pois tinha que olhar toda hora para o sol 8D mas foi legal~
A Rika perguntou se eu topo um de Mori Boy e que bom que ela me chamou pois eu já estava com ideia de foto para xD sei até do local onde quero hehe. Mas pra roupa falta eu terminar o chapéu (estou fazendo os chifres) e falta um colete '3' que vou tentar costurar (se ninguém tiver um que combine com a ideia que eu tenho e quiser emprestar pras fotos x3). Além de eu estar ocupada esse semestre :c então só no próximo pra eu me empolgar :< até lá já estarei com tudo pronto :D (isso foi uma resposta a Rika alias u.u haha)

e agora as fotos~ vou colocar as que mais gostei além das do ensaio que você pode ver na pagina :3 e eu ia por dos outfits que gostei também, mas a foto ta horrível e tem um monte de caixa e bagunça xD então não u.u mas alguma hora uso eles e dai mostro aqui :3 







arvores <3 hehe



momento careta 8D pra testar luz




Waaa, esperam que tenham gostado ^^ e vou tentar responder alguns dias do desafio Mori pra não deixar tudo muito parado :P

Beijos~







22 comentários:

  1. Adorei as fotos, ficaram lindas e super captaram a atmosfera do Mori girl, parabéns a Rika ao maravilhoso trabalho, e também a modelo que soube posar muito bem ~_~
    xoxo
    Luly

    ResponderExcluir
  2. Aaah sua fofa <3
    As fotos com a árvore grande cheia de cipós ficaram especialmente legais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim x3 ! ficou bem magico hehe, me lembrei da arvore que a gente também tirou :DD que era a versão baby hehe x3

      Excluir
  3. As fotos ficaram IN-CRÍ-VEIS!
    Eu nunca fiz fotografias assim e estava pensando nisso esses dias. Eu adoraria fazer fotos de looks assim toda semana *_* e que você fizesse mais fotos também! seus looks são lindos!
    A minha favorita é a última foto!

    http://diasdecha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema é ter alguém para tirar foto xD haha (e alguém que saiba também, pois tem gente que não sabe tirar foto ou pegar o ''feel'' D:) e obrigada <3 :33

      Excluir
  4. Parabéns, Jana! Você é uma modelo mori internamente mesmo que não saiba <3
    O estilo ficou muito bem em você e também é muito bonita!
    Você podia postar mais fotos de look mori no blog ~*

    potedeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! Você parece uma fada e o ambiente combinou demais. Deu um toque bem mágico *-*

    ResponderExcluir
  6. omg que gracinha,posso te apertar?rs
    essa ultima foto,me fez suspirar,que lugar lindo!que foto perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada \o :3 e eu deixo apertar minhas bochechas xD já virou hobby de muitos hehe

      Excluir
  7. Janninha, posso te roubar para mim?
    Você é tão linda e tem olhos tão grandes e tão vivos!
    A Rika foi maravilhosa como fotografa, mas com uma modelo assim, não tinha como não ficar perfeito!
    Adorei o outfit escolhido, casou tão bem com as cores dos lugares que foram fotografados!
    Tão outonal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pensei nisso! xD por isso coloquei como tema do mês hehe
      e obrigadaaa nana <3

      Excluir
  8. Nhom! ficou fofa demais. lindo lindo lindo.

    ResponderExcluir
  9. Seu ensaio ficou lindo!! Também sempre quis fazer um ensaio mori com um fotógrafo profissional. Ficou linda!!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal você poder apresentar o ensaio como tema do mês! Assim, vai dar mais visibilidade a esse trabalho, que ficou tão lindo! ^^

    Vocês se desencontraram? Sou tão dona de fazer isso! xDDD
    Eu adorei cada uma das fotos e estou empolgada para conferir esse novo ensaio em mori boy! Boa sorte para vocês e sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao xD a rika foi me esperar dentro do museu kkkk e eu fiquei do lado de fora xD

      obrigada brubis <3

      Excluir
  11. EEEEEE, conseguimos!! \o/ acho que toda a nossa preparação compensou no final, rendeu bem esse ensaio. <33
    depois me conta que lugar é esse que você tem em mente pro próximo. :OO também estou com algumas idéias, mal posso esperar pra fazer mais shoots contigo. :33 pessoa linda, artística, estilosa é sempre uma honra! você manda bem como modelo sim, olhar pra cima é ótimo, fica mais imaginativo (?) do que direto pra câmera sempre. e você tem várias idéias, o que sempre ajuda a deixar o processo bem dinâmico. :3
    tenho um colete florido de tecido de sofá, será que serve? 8D pena que não vai dar pra aproveitar o inverno então, mas desejo boa sorte novamente nos seus afazeres, jana!
    obrigada à todos que elogiaram o shoot também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da sim pra aproveitar u.u inverno vai até setembro xD depois que voltar de viagem em julho ja da pra fazer shoots xP e me mostre esse colete :O
      Da próxima vou estudar mais poses hehehehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...