terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Estourando fotos em Atibaia~

 Eu estava prometendo desde o ano passado ir em Atibaia curtir a cidade e visitar os seres mágicos que moram lá *w*
Obviamente combinamos de eu voltar no inverno 8D -q por favor não enjoem de mim <3

Na quarta feira de manhã a Ju me buscou na rodoviária e fomos até a casa dela :B lá ela fez flango e arroz de almoço (comida de criança sozinha em casa x3) e tava muito bom <3 e o frango tinha um gosto de nostalgia e x-salada ewe também fizemos cupcakes de cenoura com ganache, mas os cupcakes abaixaram bastante depois que tiramos eles do forno ;;
A tarde tínhamos marcado com a Karine, Carol e Hudson de ir numa sorveteria boa e barata *0* e depois ir no teleférico~ que foi uma experiencia muito gostosa <3 tentei encostar nas arvores mas eu braço (e perna) eram muito curtos :( quero ir lá de novo~
Depois fomos na casa da Karine ver Over the Garden Wall (de novo \o/) onde eu acabei dormindo por uns 20 minutos :´D e depois coloquei GBF para conversarmos e ficarmos gastando energia (basicamente xD), mas GBF é um filme engraçado com atores mais ou menos :v e é de comedia, para surgir mais interesse: a atriz da Luna de HP ta nesse filme.
Esqueci de comentar que antes fomos tirar foto em um pseudo bosque (que nome dou para aquele local e-e?) e dar uma de fadas enquanto estourávamos as fotos de branco <3

De noite eu e a Ju resolvemos por viagem de Chihiro para ver e acabamos dormindo no meio do filme xD
No outro dia íamos acordar cedo para ir no parque e um restaurante, e a tarde eu ia sair com a Carol para ver Caminhos da floresta tendo um momento panqueca e husbando u.u, mas deu problema e acabei voltando a dormir :v a Ju se desesperou achando que eu nunca mais acordaria, mas na verdade eu tava naquele estagio de ''nhaaam tenho que acordar.....mas deixa eu descansar mais um pouquinh....-w-'', depois que acordei deixei ela me maquiar, já que na noite anterior tínhamos feito essa sugestão para passar o tempo, depois ficamos vendo videos comprometedores da nossa adolescência e que habitam os confins do youtube 8D até a mãe dela chegar e fazer uma janta seguida de um debate sobre arte~















Minha cara de pega de surpresa enquanto comia cachorro quente e tomava leite :v
 Morta feat cobertores



E levei minha coelhinha (ainda sem nome :v e talvez fique coelhinha msm-q) para tirar fotos enquanto se sujava (limpei ela depois x3)
É isso~ todas as fotos foram roubadas da Karine e da Ju xD



6 comentários:

  1. Achei que ia ter mais fotos pro book da coelhinha 8D
    Claro que não enjôo de você, venha mais vezes <3

    ResponderExcluir
  2. Nada de enjoar Até fui no brechó ver como vão estar daqui algum tempo e disseram que estão se preparando para o inverno. Vai estar delicinha :3

    Até a próxima <3

    ResponderExcluir
  3. Parece que alguém se divertiu bastante!!! xDD

    Sua coelha é tão linda!! Quero ver roupinhas para ela! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm quero ver roupinhas pra ela ;w; asduihsadhuiashdas me diverti muito <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...