quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

3 outfits, e a falta de cabelo~

HEEEY \o\

Como alguns sabem, eu raspei minha cabelera~ E muitos me pediram para montar outfits mori´s com ela raspada xD
Apesar de eu não gostar muito (pois acho que o cabelo complementa e dá mais uma cor e pans :v) prometi que faria, e é isso que venho trazer x3
São 3 roupas, uma com inspiração em Dolly-Kei :D e outras duas com um Mori beeem simples, pois seria para usar no dia-a-dia (apesar que talvez eu repita o estilo em algum outfit mais trabalhado u.u desculpe esquadrão da moda que não tolera repetições :v)  todas eu estava sem sapato/meia e tals-q (a preguiça[ou a falta de tempo] reina no mundo u.u) espero que gostem :)!


-Inspirado em Dolly-Kei





-Mori mais simples :3

-Mori mais urbano/simples~ (não gosto muito de como eu fico com boina .3. será que ficou bom :3?)




E acabou meu ano, yes \o\ vou tentar fazer alguma Mori Lesson e-e 


4 comentários:

  1. Tá difícil postar comentário hoje lol
    Sua careca é muito macia
    O que é a estampa da primeira camisa? Me lembra Junji Ito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuihauihdis xD eu deixo passar a mão quando nos vermos :v
      é uma estampa muito loca~ nem eu sei o que é e-e

      Excluir
  2. Eu achei que ficou muito delicadinha e adorei as roupas, especialmente a segunda. O cabelo raspado combinou muito com seu rostinho delicado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...