domingo, 4 de maio de 2014

FestComix e XMA+combo Mori \o\

Esse feriado teve o FestComix e o XMA, junto com um evento de anime que só fiquei sabendo no segundo dia :v

Trabalhei na Loja Denitoy (que só tem no Mercado Livre, ele vende coisas nerds, deem uma olhada!)

Infelizmente não dá para eu falar muito do evento XMA pois eu fiquei trabalhando em loja ;; no máximo consegui ver metade de uma partida de LOL onde me empolguei muito >w< e todos também estavam bastante empolgados!

Na FestComix, eu fiquei sabendo que o evento ia ser muito maior, mas deu um monte de problema então ficou num espacinho.
Comprei muitos livros na Comix, alguns que eu queria faz tempo, e por um preço bom( tinha um que custava 32 e saiu por 19 :O!) então quebrei meu porco em casa e fui as compras(depois falarei deles).
Também na área da Comix tinha uma exposição com figures, algumas muito bonitas, mas a parte de Doctor Who estava beeem simples, na verdade na loja onde eu estava trabalhando tinha muito mais coisa que na exposição! xD (eu não assisto DW, mas o carro chefe da loja onde trabalhei era de DW :P junto com star wars e Star Trek) e gostei bastante da exposição ''deu a loucas nos heróis'', além dessas coisas tinha também um corredor com ilustradores de quadrinhos experientes e iniciantes, teve autógrafos também de gente famosa (que eu nunca ouvi falar pois não fico olhando pro nome dos desenhistas quando leio HQ´s 8D )

No evento eu achei um menino albino e fiquei babando *¬* (adoro albinos, apesar das varias condições e tals, eu gostaria de ter nascida albina, então sempre que vejo algum albino eu fico ''oooooh *o*'')
E tinha um cosplay de Anie(LOL) muitoooooo fofo <3

A Kakao também estava lá com a lojinha, e acabei por ficar conversando com ela nos meus intervalos, logo combinamos de ir de Mori no domingo \o\ tentei fazer um Mori com uma ideia que estava tendo faz tempo, pra ver se ficava bom..... aceito criticas construtivas e sugestões @.@ quando sai de casa eu estava me sentindo meio estranha, depois percebi que eu estava com a sensação de que parecia uma cowgirl com hippie, coisas que eu não gosto :T, mas no final acabei ficando de boa~

(E ignorem minha cara de mongol/seria nas fotos e-e'' é que só consigo tirar fotos legais quando me dão um tema a seguir o.õ selfies e fotos de demonstração eu fico travada hahahaha)







(garoto albino *q*)                                                                                                 
 Anie fofa <3 <3
Comix store por dentro~

Eu, Kakao, e minha amiga Nathalia :D
 rundown 3° dia:
-blusa: memove
-vestido: hering
-meia: zara
-tenis: all star


 Eu comprei no dia essa touca da Kakao <3 e fiquei usando desses dois jeitos >w<

 Rundown 4° dia:
-blusa: Natural Fashion
-vestido: Le lis Blanc
-meia: lupo
-sapato: sandra
-colar: memove
-Acessório da cabeça: selfmade

obs: o vestido foi comprado pra minha formatura e dei sorte que ele combina com mori 8D~
obs2: o sapato eu comprei por uma dessas lojas que tem na Rua Direita na Sé.
obs3: só usei roupas bonitinhas nos dois últimos dias xD nos dois primeiros eu usei calça e camisa normal-q

 Bônus: eu comprei uma maça do amor lá e o caramelo caiu~ achei tão linda a cor que tive que tirar foto ;;

4 comentários:

  1. Oh, cool~
    Gostei muito do look que tirou com a Kakao, achei muito amor <3

    Sobre dicas, eu acho que você pode abusar mais de camadas, você combina com essa "divisão" de mori! choq ue você se sentiu estranha porque ficou mais casual~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah~ valeu Lara\o\ (sim vou te chamar de Lara :v) sobre as camadas: eu tenho que comprar mais saias pra fazer elas x3 (to juntando dinheiro pra isso alias \o\) espero que eu consiga e3e e deve ter sido por isso tbm que eu me senti meio estranha x3

      Excluir
  2. Que bonito esse vestido da Hering!! Não gosto muito de borboletas (tenho medo delas, na real! xD), mas a estampa é tão delicada!

    E o segundo outfit... <3 <3 <3 Lindoo!! Você e a Kakao ficaram extremamente fofas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ;A; ahhh adoro borboletas ;w; (pego todas na mão <3 )

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...