quarta-feira, 19 de março de 2014

Mori Lesson 3~ Usando Mori no calor


Para se usar Mori no verão tem vários jeitos de enganar a falta de camadas, que alias nem é tão vista assim, tem muita foto onde não se encontra esse grande numero de camadas. Um deses jeito é comprar uma saia que tenha layers falsos, dando a impressão de ter varias saias ali.

Dê preferencia também a tecidos mais leves, quando chegar o frio e você querer usa-los é só complementar com casacos, meia calça e etc.

para não deixar seu outfit  ''pobre''  use bastante acessórios, acessórios de cabelos, e invista em boleros e coletes bem soltos


      
                     

                                  

           


       



















Terminei \o\
Vocês gostaram do jeito que fiz a postagem? Acham interessante eu comentar um pouco mais na introdução sobre um básico a se seguir? Por favor expressem as opiniões por que acho que será importante para mim quando for fazer outras ^^ (as outras acho que não será tão especifico assim e terá uma introdução melhor, hehe)

Todas as imagens são do tumblr.



2 comentários:

  1. Aquele momento em que eu percebo que eu tinha escrito um comentário mas não postei sahuausahus

    Senti seu vicio em favoriteone durante o post XD
    Looks de verão são muito amor, arrisco dizer que são os meus preferidos! E achei engraçado que percebi que enquanto você gosta deles mais detalhados eu prefiro mais simples. E eu gosto dos "chapéus de turista" sahuashusahsau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não gosto de chapeis de turista asdpaskdopsakfopskfopd e sim eu gosto deles mais detalhados ;; mas como falei, eu montei em relação ao meu gosto >3< mas varia de pessoa pra pessoa~ não quer dizer que ta errado ou não o jeito que o outro faz :3
      o fato de ter favorite é que algumas imagens são a de tempos atrás de referencia pra eu fazer roupas quando aprende-se a costurar xD mas de resto são todas do tumblr~ >w<

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...